quarta-feira, 25 de julho de 2012

BB Cream

O mercado de beleza está cada vez mais inovador. Produtos e formulações surgem a todo momento. Mas um deles ganhou fama praticamente na noite para o dia: o BB Cream. Mas, afinal, como ele se tornou tão amado e popular ao redor do mundo?
O Beauty Balm ou Blemish Balm é bastante associado às mulheres asiáticas. Seus cuidados com a pele incluem, em média, nove tipos diferentes de cosméticos. Contudo, seu início se deu, na verdade, na Alemanha por volta dos anos 50. Ele era indicado para pacientes que passavam por alguma cirurgia ou intervenção estética a laser.
Atualmente, ele caiu no gosto de muitas consumidoras devido às suas múltiplas funções. O BB Cream se apresentou como uma alternativa mais prática por fornecer hidratação, proteção contra os raios solares nocivos e uniformização do tom da pele em apenas uma embalagem.
Com o sucesso, tanto as marcas mais baratas quanto as mais caras criaram seus próprios BB Creams. Portanto, sempre haverá uma opção que se encaixa nas suas necessidades e no seu bolso.

Lívia China

Descerramento: os produtos exibidos nesse post não representam nenhum tipo de afiliação com as marcas citadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário