quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O que vestir no Rock in Rio 2011

Começa nesta sexta-feira, 23, o Rock in Rio 2011, no Rio de Janeiro. Os shows irão até o dia 3 de outubro, no primeiro dia teremos os shows de Elton John, Rihanna entre outras várias celebridades... E nós queremos saber com que roupa vamos!!!

Vá para o Rock in Rio, estilosa, fashion, arrasadora. Celebridades ditam moda, e é nos festivais que estão os estilos super transados para você se inspirar. A cantora Rihanna, que estará presente no Rock in Rio, segue muito bem a cartilha de Madonna, mudar sempre para se manter em evidência, cita o G1. Os cabelos da cantora passam sempre por várias transformações.

Foto reprodução Rihanna - G1

Outra inspiradora é Alexa Chung, com looks despojados e descontraídos que usa nos eventos.
Alexa Chung 

Kelly Osborn em seu estilo excêntrico de ser...
Kelly Osborn  
Vanessa Hudgens mostrou seu lado hippie no primeiro dia do Festival Coachella Valley Music and Arts.
Vanessa Hudgens
Selecionei alguns estilos inspiração para vocês. Você pode usar short com meias calças transadas, pretas, rasgadas, coloridas... Uma jaquetinha de couro ou jeans vai super bem, não dispense uma ankle boot, porém leve uma rasteirinha ou sapatilha na bolsa, com certeza irá precisar!!!! Amarre uma bandana na cabeça, use pulseiras, cordões, você pode ousar e brincar com o estilo no Rock, tudo vale para incrementar.

LOOKBOOK.nu collective fashion no Colorê Minguê.




















See You 
Cris Cotts

Nenhum comentário:

Postar um comentário