segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lançamento MAC: Hey, Sailor!

Para celebrar o verão no hemisfério norte, a MAC lança mais uma grandiosa coleção: Hey, Sailor! Com um total de 40 produtos, o estilo navy - eternizado por Coco Chanel -  foi explorado em listras, cordas, âncoras e nos clássicos tons de azul, vermelho, branco e dourado. 
A apresentação da coleção foi um show à parte. Desde as embalagens especiais até a performance de dança, todos que passavam em frente à loja não conseguiam resistir e se encantavam com os detalhes da produção.
As maquiadoras entraram no clima com chapéus náuticos que relembravam o figurino pin-up e uma combinação de roupas brancas e pretas - diferente do look totalmente preto que elas usam. Para completar a festa, recebendo os clientes, havia um marinheiro que aplicava as tatuagens da coleção e uma bailarina que sapateava ao som de músicas que faziam renascer o ambiente dos anos 40. Para conferir o vídeo, acesse nossa página no Facebook.
Os principais elementos da linha são os batons - especialmente o vermelho, maior símbolo do glamour vintage e das pin-ups -, os bronzing powders (pós bronzeadores) de longa duração, os body oils (óleos corporais) que adicionam um discreto brilho à pele e as belíssimas bolsas e necessaires com listras azuis, interior vermelho e detalhes dourados.
Vale a pena conferir essa novidade!
Lívia China

Descerramento: o blog não recebeu nenhum tipo de benefício financeiro por esta publicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário