quinta-feira, 17 de maio de 2012

Truques de Maquiagem Para Olhos Asiáticos

Essa postagem será destinada, especialmente, às meninas com olhos asiáticos ou com a pálpebra móvel pouco aparente. Se vocês procuram uma maquiagem que deixe seu olhar mais aberto, aqui vão alguns passos de grande utilidade!
A maior dificuldade costumar estar no delineador. Para esse formato de olho, especificamente, o ideal é que se faça um traço mais grosso do que o comum para que ele seja visível. Comecem com uma linha fina e aumentem sua largura gradualmente à medida que se aproximem das têmporas. O comprimento do delineado varia de acordo com o gosto de cada pessoa.
O lápis preto pode ser esfumado rente aos cílios inferiores, mas deve ser evitado na linha d'água. Ele costuma dar a impressão de olhos menores e mais fechados. Ao invés disso, deem preferência ao branco ou ao bege. 
A máscara também é um item indispensável. Caprichem bastante na quantidade e no curvex. Se necessário, adicionem  cílios postiços.
As sombras são peças-chave para aplicar uma técnica conhecida como cut crease. Nesses casos, a pálpebra móvel não é tão aparente, portanto as cores devem se concentrar acima dela. Usem tons de preto e o marrom para criar um novo côncavo.  
Por fim, outras dica opcional seria acrescentar pontos de luz no canto interno do olho (perto do canal lacrimal), arco sobrancelha e abaixo do "gatinho" do delineado. 

Lembrem-se: são apenas alguns truques, mas não são regras. Brinquem com a maquiagem e divirtam-se!
Lívia China

Nenhum comentário:

Postar um comentário