quinta-feira, 31 de maio de 2012

Como Colocar Cílios Postiços Individuais

Os cílios postiços sempre acrescentam um charme especial ao olhar. O que muitas pessoas não sabem é que eles também podem ser usados no dia-a-dia. Para isso, escolha os modelos individuais. Eles são mais versáteis e proporcionam uma aparência natural à maquiagem.
Durante o processo de aplicação, a pinça pode ser de grande ajuda. Em seguida, repare no comprimento dos pelos. Algumas marcas fornecem tamanhos diferentes de cílios. Os maiores são utilizados, preferencialmente, na metade externa do olho e os menores, na interna.
Coloque um pouco de cola na base das mechas. Particularmente, eu gosto da DUO. Ela exige um cuidado especial. É preciso esperar cerca de trinta segundos para que ela fique "grudenta" antes de fixar os cílios postiços nos verdadeiros.  
Na frente do espelho, incline levemente a cabeça para atrás e cole os tufos nos locais necessários. Mas atenção: eles devem ser posicionados na linha dos seus cílios, ainda na pálpebra móvel e não nos pelos em si. 
Quando terminar, espere alguns minutos até que a cola seque. Enquanto isso, pressione levemente as mechas postiças para que elas adiram melhor. Depois, é só finalizar com curvex, mesclando os cílios falsos e verdadeiros. 
Com relação à máscara, é opcional usá-la antes ou depois. Nesse último caso, apenas seja delicada para não remover os cílios depois de tanto trabalho!
Por fim, para que nem a cola nem a base dos tufos fique visível, complete a maquiagem com um delineado.
Olhos marcantes todos os dias!
Lívia China

Descerramento: os produtos exibidos nesse post não trazem nenhum tipo de afiliação com as marcas citadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário