quarta-feira, 2 de maio de 2012

Treinamento M·A·C com Fabiana Dantas

Frequentemente, os profissionais da MAC recebem treinamentos para aperfeiçoarem suas técnicas e aprenderem mais sobre os novos produtos e coleções. Dessa vez, o blog Colorê Minguê foi convidado para uma aula de maquiagem com Fabiana Dantas na MAC Rio Sul. 
Fabiana trabalha na MAC da Macy's em Orlando, Flórida. Durante sua passagem pelo Brasil, ela fez um tour por várias lojas do país transmitindo seu conhecimento e experiência na área em lições individuais.
Como a maioria das pessoas, eu escolhi os olhos. Já faz algum tempo, eu queria aprender uma técnica chamada cut crease. Esse côncavo bem marcado é uma ótima opção para quem tem olhos encapsulados e para as orientais.  
Nós usamos os seguintes produtos: paint pot Bare Study (em todo o olho); sombras Blanc Type (na pálpebra móvel), Carbon (para a marcação do côncavo), Coquette (para esfumar) e Nylon (para iluminar o canto interno, o centro do olho e o arco da sobrancelha); lápis Smolder e caneta delineadora; máscara False Lashes; caneta Prep+Prime Light Boost e, finalmente, blush Blushbaby.
Linda, carismática e muito paciente, Fabiana nos passou várias outras dicas, as quais estão sendo disponibilizadas na nossa página no Facebook.
As lojas MAC oferecem cursos de automaquiagem regularmente. Basta ligar para um local de sua preferência e conferir os horários disponíveis. Lá, vocês poderão decidir por um módulo de seu interesse com a certeza de que estarão recebendo um atendimento de qualidade. Afinal, nós sempre temos algo para aprender!
Lívia China 

M·A·C Rio Sul
Rua Lauro Müller, 116 - Botafogo, RJ
3º piso - Loja C-33L
Telefone: 2275-2790

Descerramento: o blog não recebeu nenhum tipo de benefício financeiro por esta publicação. Nosso maior comprometimento é o de levar informação e entretenimento aos nossos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário