terça-feira, 17 de abril de 2012

Estilo Geek

Há 10 anos, ser um "CDF" não era algo muito bom. Na verdade, era quase um humilhação pública. Mas, de algum tempo para cá, a tribo geek realmente cresceu e conquistou seu espaço! Hoje em dia, até mesmo as celebridades adotam o estilo com roupas, acessórios e tecnologias. 
Modelos Chilli Beans

Um bom exemplo disso são os óculos. Com suas armações grossas - arredondadas ou quadradas - eles são o item essencial daqueles que desejam ser um nerd. 
O mercado passou a criar os mais variados modelos buscando satisfazer todos os gostos. As marcas mais conhecidas são Ana Hickmann, Benetton, Chilli Beans, D&G, Diesel, Kipling e Vogue.  Se você quer seguir o visual geek, duas dicas podem ser de grande ajuda. Primeiro, a armação deve se tornar uma marca registrada do seu look e não apenas algo para ser usado vez ou outra. Segundo, a armação pode ser usada apenas como complemento. Muitos a utilizam sozinha, sem as lentes. Para usá-la corretamente, busque uma harmonia com as roupas. Xadrez, coletes, blazers e chapéus são ótimas opções. Nada de jeans e camiseta!


Porque os nerds são novos populares.
Lívia China

Nenhum comentário:

Postar um comentário