segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dica Colorê: Cuidados com as Sobrancelhas

As sobrancelhas são "a moldura dos olhos" e proporcionam maior expressividade ao rosto. É fundamental que, independentemente de seu formato, elas sejam bem tratadas e estejam em harmonia com o visual de maneira geral.
O designer de sobrancelhas é sempre a melhor opção para mantê-las bonitas e saudáveis. É importante realizar visitas regulares a esse profissional e evitar retirar os pelos constantemente - principalmente em períodos próximos ao ciclo menstrual, quando a pele tende a ficar mais sensível. Escolha junto ao profissional o modelo e o método de sua preferência: cera, pinça ou linha. Além disso, peça para que a depilação seja feita aos poucos. Enquanto isso, olhe-se no espelho até que vocês cheguem ao resultado desejado. 
Investir em instrumentos de qualidade realmente faz toda a diferença para se atingir um melhor acabamento estético. A variedade de produtos é cada vez maior no mercado: diferentes tipos de cera; pinças com pontas arredondadas, achatadas, na diagonal e assim por diante. 
Nunca é demais lembrar: não remova os pelos excessivamente. Ao contrário do que acontecia antigamente, hoje em dia, as sobrancelhas tendem a um tamanho natural, de médio a grosso. Essa dica é útil, especialmente, às pessoas mais jovens. Com o passar dos anos, os pelos ficam mais esparsos e não crescem tão rapidamente. 

Porque um olhar revela muito sobre alguém!
Lívia China

Nenhum comentário:

Postar um comentário