Vamos à nossa dica da semana de lingerie. Para combinar com o clima de primavera, que tal um corpete rosinha, lindoo?? Sim, combina com todos os tipos de pele, te faz sentir incrível, realça o busto, afina o manequim e traz muita sensualidade.
![]() |
Sleepy or... Sexy |
E por falar em corpete, pesquisei um pouquinho sobre a história do corpete e é super interessante...
Vamos viajar um pouco no tempo???
Ao longo da história, o corpete teve períodos de verdadeira euforia e outros, em que foi rejeitado e mesmo proibido. Em 1559, por exemplo, o Imperador José da Áustria proibiu que as mulheres jovens usassem o corpete e ameaçou mesmo com excomunhão aquelas que não acatassem a ordem. Outro período difícil para o corpete foi a época da Revolução Francesa, onde simplesmente desapareceu...
Nos anos 90, ironicamente, costureiros franceses, como Jean-Paul Gaultier deram uma nova vida ao corpete. Não para voltar a apertar o corpo das mulheres, mas para homenagear este mesmo corpo. O corpete tornou-se assim um produto apetecível pela moda e assumiu aquilo que provavelmente sempre foi: um dos vestuários mais fetichistas já criado.
A diferença entre o corpete e o espartilho é que, enquanto o primeiro cobre também os seios e as ancas, o segundo cobre apenas a cintura.
Extraído do site : Crashtv
Sleepy or...sexy
Shopping Vilarejo - loja 136 - Itaipava
Tel.: (24) 2222-1193
e Parceria Lara Design Ateliê de Fotografia
Tel.: (24) 2223-1517
Shopping Vilarejo de Itaipava - 2º piso 206
See You
Cris Cotts
Nenhum comentário:
Postar um comentário