sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sleepy or... sexy - Moda praia

 O verão ainda não chegou e já estamos falando dele o tempo inteirinho!!!! Estamos nos preparando com todo gás e as ideias da coleção 2012 trazem muitas referências da coleção passada, mas tudo com cara nova, e lindaaa! As cores continuam vibrantes, como já foi dito aqui anteriormente e, agora, já podemos conferir...
Com print de animais e motivos tribais, a coleção vem chegando cheia de graça e beleza e inovar é tudo o que precisamos. 
Uma mulher moderna e cheia de atitude mostra que veio para fazer diferença até na moda praia.

O vocês acham?? Eu acho que é  importante brilhar até na hora de ir a praia, aliás, inclusive na praia!!!! Sol, corpos dourados... Nossa! É tudo de bom mesmo. Então, uma boa ideia é curtir o verão bem vestida, ou melhor, super bem vestida. Os maiôs conquistaram o público feminino - que aposta na sensualidade na hora de escolher um modelo, e estão certíssimas! Mas, os biquinis continuam também sendo uma boa pedida para o verão. E as novidades são as batas e túnicas de praia, que em nada deixam a desejar a uma roupa  para um passeio informal, sem falar na praticidade aliada ao bom gosto. Vale a pena ousar! Uma dica: dá uma olhada na coleção da Sleepy or... Sexy!!!! Está de arrasar!

Sleepy or.. .sexy





Sleepy or...sexy
Shopping Vilarejo - loja 136 - Itaipava
Tel.: (24) 2222-1193

Tel.: (24) 2223-1517
Shopping Vilarejo de Itaipava - 2º piso 206

See You
Cris Cotts

Nenhum comentário:

Postar um comentário