sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Checklist e Datelli, ideias de look para o Rock in Rio

Separamos alguns looks para o Rock in Rio nos seus primeiros dias de evento. Para cada dia existe um público e uma chamada diferente de comportamento, então vamos lá, 4 looks para 4 dias. Aqui temos uma tendência mais glam, e foi pensando num look esporte fino que nos inspiramos em: motivos florais que não fazem feio e é super fofo, renda na cor preta tem tudo a ver, póa super glam, um short de cintura alta "cut off"

Como já disse no post anterior não esqueçam as sapatilhas são as melhores pedidas para os pés, mas não há quem resista a ficar nas alturas, neste caso, use um salto de preferência anabela,  assim ficamos sempre belas e  elegantes. E na hora que cansar seus pezinhos não exite, pegue a sapatilha!!!!! 

Oxford e sandálias rasteirinhas são super confortáveis e também são boa pedida. Leve uma mochila, fashion e super prática, assim como as bolsas com alças para usar pendurada.
Ahh! Não posso esquecer de falar, claro... Vestidinho em festival pede shortinho por baixo, não vale fazer feio né???

Macacão floral e bolsa com franjas simplesmente lindooos

Vestido de renda, mochila e oxford

Póa anos 60

Short cintura alta, "cut of"



Rua Dr. Nelson de Sá Earp, 88 loja 46
Shopping Bauhaus - Petrópolis
24- 2237-0222

Rua Dr. Nelson de Sá Earp,  88 Lojas 29 e 30 
Shopping Bauhaus - Petrópolis
24- 2237-0132



See You
Cris Cotts

Um comentário:

  1. Parabens pelo sucesso do seu blog, pois voce realmente tem um bom gosto e o dom de estar sempre a par da moda, fico feliz pelo sucesso, voce merece!!!

    ResponderExcluir