sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Peças Curingas



Itens indispensáveis em seu armário. As vezes nos deparamos com aquela situação. Com que roupa eu vou??? Essa pergunta é fácil responder, as vezes nos inspiramos em antigos ícones.


Minha principal inspiração é Audrey Hepburn, lindíssima e elegante. Começo então falando de chapéu, aqui no Brasil agora faz a moda, é lindo!!! Aproveite, use e abuse, mas lembre-se que aqui os lugares mais usados são praia mesmo, então um modelinho branco é tudo de bom!!! 



Para um visual Clássico óculos estilo Audrey Hepburn, são lindos, um charme. Um vestidinho preto longuete, sempre irá se adequar a qualquer ocasião, acessórios como um colarzinho de pérolas não podem faltar. Acrescente a sua lista uma sapatilha que hoje em dia todos usam  e é super confortável, e linda dia ou noite.

Se seu evento for casual, é claro uma peça jeans é fundamental. Peças em tom nude, estão em alta e combinam com tudo também. Apostar sempre em preto e branco, é básico e você poderá usar com peças coloridas e estará pronta para qualquer ocasião. Lembrando que exageros pesam no visual e acabam destruindo o seu look. O Hippie chique, adoro! Essas com certeza são aquelas pecinhas que não podem faltar, combinam com praia, tarde, noite. E existem várias composições.

Nicole Richie posando em estilo hippie-chique para campanha de sua marca de jóias.




Para homens, nada melhor do que o bom e velho Jeans, uma jaqueta estilo James Dean é tudo!!!! Use e abuse de camisetas brancas ou pretas lisas, camisas jeans também são ótimas opções. Bermudas Safari fazem o casual e o arrumadinho.


Um comentário:

  1. O chapeu esta com tudo mesmo neste verao, alem de charmoso eh muito util contra os raios solares. Otima dica!

    ResponderExcluir