terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Luvas na moda.

O Glamour sensual da luvas chegam aqui para este inverno. Maravilhosas!!! A coleção foi mostrada na (SPFW) 2011. Dizem que a moda vai pegar mesmo. Marcas reeditam seus clássicos.

E para o aconchego também das regiões serranas no Brasil, não podemos deixar de aderir a essa coleção. As dicas são usar luvas que tem aberturas nos dedos para o dia, e como sempre falo, um look preto é tudo. Então uma luva preta para à noite não tem como errar, sempre atual. Um moderno que vai ser eterno. Mais um daqueles itens que se ama ter no armário. Trés Chic!!!!!! Além de ser uma peça imprescindível para aqueles dias em que dá a louca no tempo, nada com manter a mãos bem aquecidinhas.

O quê se verá para o inverno são, luvas de pelo, luvas longas, luvas curtas, sobrepostas com acessórios. Sensacionais, em cada detalhe. Com certeza irei usar.



Diz a jornalista de moda Érika Palomino. “Já está mais do que na hora de a brasileira começar a usar luva“. Concordo, acho que dá um ar incrível, vou adotar num estilo despojado como gosto. A brincadeira de combinar despojado com sofisticado, traz um look casual.

As luvas rocker são um charme para comprar e usar sempre. Por quê? Adoro a pegada futurista combinando com o Ankle Boots, protagonistas de vários looks, o efeito "uau" é indiscutível.



Look da (SPFW) Outono - Inverno 2011





Neste inverno há uma nova tendência para ser explorada, trabalhos artesanais, referências de todos os cantos do mundo. Inclusive tem umas luvinhas inspiradas nos anos 80, a cara da Madonna. Na época ninguém usava por aqui, só os mais ousados ou com acesso a moda trazida de fora. Hoje a moda é para todos, e vamos ver muita gente usando por aí.

Então vamos aproveitar essa diversidade que está no mercado. Penso muito nisso. Li uma entrevista recente da Frida Giannini, diretora criativa da Gucci e gostei da parte em que ela fala, sobre criar roupas que possamos usar fora das passarelas. Isso é ótimo, o sucesso de suas coleções tem sido imediato. A moda hoje busca tendências apropriadas ao dia a dia.









Um comentário: