terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Moda que se faz

Por falar em moda, a São Paulo Fashion Week (SPFW) veio mexer com as estruturas da moda nacional. Hoje é uma das maiores semanas de moda. Com suas belezas, criações e tendências brasileiras, houve uma inovação no cenário mundial. Olha que veio mesmo abalar as estruturas!!! Aqui a moda era baseada nas tendências trazidas da europa. Hoje, fazendo 15 anos da SPFW, o Brasil conquistou seu lugar em um setor em ascensão, trazendo novidades com alto potencial antes já visto nas passarelas brasileiras. Um show de criatividade e glamour.

Semana passada assisti algumas dicas sobre as peças curingas da moda. Essas nada mais são do que aquelas que todo armário feminino deve conter: peças que vão e voltam à moda. Blusas com babados estão sempre indo e vindo, as calças skinny que são sucesso total, deixam a mulher elegante e mais magra e combinam para o dia e a noite. Não poderíamos deixar de falar nas echarpes, e peças com estampas de bichos que não devem faltar em seu armário. Peças que podem ser guardadas por anos e que certamente serão usadas novamente em várias ocasiões.

A mesma peça que você usa durante o dia pode ser usada também à noite. O que faz a diferença são os acessórios. A bolsa, o sapato, um colar. Tudo isso têm o poder de transfomar um visual.


Temporada, Outono/Inverno 2011. Nossa achei demais as novas tendências!!!! Roupas leves e coloridas, as combinações de cores pesadas com tons mais leves e coloridos também serão bastante usadas.

O tricô, casacos com tecidos leves como os cardigãs, terninho, sobretudo e casacos mais curtinhos. Tudo muito fashion trazendo ainda peças inspiradas nos uniformes de balé, transparência, brilho, geometrias e estilo grunge, como combinações de saia longa com camiseta comprida.








See You
Cris Cotts

Nenhum comentário:

Postar um comentário