sábado, 26 de fevereiro de 2011

Coleção Reflexos

Pra quem deu uma olhada no Making Of, agora também poderá aproveitar e conferir conforme prometido a coleção Outono - Inverno 2011 Estravaganzza. É para conferir e apostar nas tendências do mundo fashion!


Nas passarelas invernais uma overdose de jeans, a liberdade da moda. A marca Estravaganzza antecipa sua coleção com elegantes peças, cheia de estilo. Pequenos detalhes que fazem toda diferença, discrição e glamour
  
Renata Cordebello, Diretora de marketing da Estravaganzza, nos conta um pouco sobre a marca:
Nascida da necessidade, e do desejo das meninas que já não eram mais tão infantis para usar a marca Companhia Da Criança. Surgiu a Estravaganzza em julho de 2003. 
Apoiada no passado e no sucesso de sua origem, que data 1996, a marca traz como missão, a busca pela perfeição. Ainda jovem, mas dedicada e idealista. Sabe que nesse mercado, a seriedade, responsabilidade e amor junto à dedicação, são ingredientes para uma receita perfeita.
Como conseqüência do esperado crescimento e do surgimento de novas propostas, a marca em abril de 2009, no lançamento de uma nova marca, a Stavz, entra em processo de reformulação de Identidade Visual, tendo como objetivo atingir diretamente o seu público alvo, que anteriormente era atendido por meio de grandes revendedores e representantes. 
De cara nova, propostas diferenciadas e ainda mais encantadora, está de volta com força total a inesquecível Estravaganzza. 

Apostando na tendência, cheia de expressão. Looks com xadres predominam a coleção.
  
E o grande diferencial, são as aplicações de pedraria nas peças. Algumas bem carregadas com pedras, correntes e ricas em detalhes que exploram o brilho trazidos por estes materiais.

Aqui um lugar com todas as suas paixões. Dia a dia combinações casuais. E não poderia deixar de falar que essa produção Estravaganzza mostra atitude, modelitos ultrafemininos. Aposta segura para 2011, seu estilo despojado e prático, encanta e traduz elegância nos mínimos detalhes. Foi realmente incrível poder acompanhar essa produção. Mais um hit que é a cara da estação. E que seja bem muito bem vindo!!!! 













Direção Fotográfica: Ezio Philot - CIA FOTOGRÁFICA

Modelo: Talita Alink
Make Up/Hair: Neuza Mattos


See you
Cris Cotts

Nenhum comentário:

Postar um comentário