sexta-feira, 27 de maio de 2011

Making Of Coleção Daiane Amêndola - Ina Ino


"Uma Coleção sempre traz consigo uma inspiração". Daiane Amêndola é o nome da nova Coleção Verão 2012 Ina Ino Confecções. A bailarina Daiane Amendôla, a ex-paquita Docinho que compõe o corpo de balé do programa Domingão do Faustão, é linda e simpática. Atua com um profissionalismo incrível, chegou às 10:00 da manhã em Petrópolis - RJ, do dia 25/05/2011 para iniciar as fotos da nova Coleção, super disposta e radiante.

Esbanjando brilho e glamour a produção transcorreu agradável. Sorrisos e mais sorrisos, ela é um amor, sempre muito bem humorada. Tivemos nossa parada para o almoço com a Produção no restaurante Majórica, momento descontraído para relaxar.

A Confecção Ina Ino é para um público jovem e despojado. Peças de malhas confortáveis e básicas que todo armário feminino deve conter, seja para uma tarde de verão na praia ou para um passeio informal nas belas tardes de verão carioca, que é um delírio!!!! A produção traz muitos vestidos de malha floridos, macaquinhos, pijamas, baby doll, muita variedade.

Simone Cerqueira Ugheto, Corrdenadora de Moda da Ina Ino, nos fala que em suas viagens pelo Brasil e exterior, surgem suas inspirações. Está sempre viajando, observando e acompanhando as novas tendências. A equipe da Ina Ino é bem entrosada e em sintonia perfeita, fazendo o trabalho ser harmonioso e rentável.

O fotógrafo Ezio Philot, da Cia Fotógráfica, disse que essa produção foi uma delícia, o trabalho foi excelente. Daiane Amêndola faz o fotógrafo se sentir a vontade e cada pose surge com uma facilidade nata.

Daiane chegando ao friozinho Petropolitano

Daiane Amêndola, Fotógrafo Ezio Philot e Cris Cotts






Produção: Ina Ino
Direção Fotográfica: Ezio Philot - CIA FOTOGRÁFICA
Modelo: Daiane Amêndola
Make Up/Hair: Neuza Mattos
Coordenadores de Moda: Simone Cerqueira Ughetto e Luiz Nogueira
Assessoria de Marketing e Propaganda: Luciene Cezimbra
Designer de Moda : Carol


See You
Cris Cotts

Nenhum comentário:

Postar um comentário