terça-feira, 31 de maio de 2011

Coleção Outono-Inverno Via Chic 2011

A Via Chic está com uma coleção Outono-Inverno 2011 lindíssima. Peças elegantes e sofisticadas,  que enobrecem o visual. Traz composições clássicas indispensáveis para você. Conheça os segredos dessa produção. Adote o estilo!

Nathally Oliveira, diretora executiva da marca, diz que foi homenageando o romance que existe por trás dos dias frio, que pedem um chocolatinho quente, uma lareira, um estar agarradinho, onde surgiu sua inspiração.

As peças trouxeram muito liberty, animal print, looks capazes de deixar a mulher mais sensual. E quando falamos da cor da coleção essa foi marinho, é um grande substituto do preto de forma requintada e elegante. Produzido com acessórios típicos da estação, caem muito bem tanto para o dia quanto para a noite, o que proporciona uma versatilidade na composição do look

Essa coleção foi marcada com muitos detalhes e ferragens em dourado o que as torna ainda mais sofisticadas. A coleção está um arraso! Um visual de proporção contemporânea. Ela vêm com um ar setentinha, que está em alta e é um look de efeito fashion.

As fotos são do fotógrafo petropolitano Cadu Dias, que atua desde 2008 no mercado, e hoje se dedica a fotografar exclusivamente pessoas. Cadu traz como diferencial conseguir expressar o que há de mais belo e íntimo em seus retratados. Realmente Cadu mandou bem, as fotos estão lindíssimas, e conseguiu transmitir com bom gosto a cara da coleção, sensualidade e sofisticação.












Parcerias: Werner Coiffeur Olegário Maciel - Lessô Downtown 
Créditos: Aghata Moreira, Cadu Dias, Amanda Menezes, e equipe Via Chic

See You
Cris Cotts

Nenhum comentário:

Postar um comentário