terça-feira, 3 de maio de 2011

Monange Dream Fashion Tour

Um evento sensacional e estonteante, o Citibank Hall na Barra da Tijuca ficou lotado, neste sábado, 30 de maio. Sem dúvida uma noite carioca cheia de glamour e beleza.

O ator e galã Cauã Reymond conduziu a platéia, levando todos ao delírio com sua total simpatia, abrindo o início do desfile.

A banda de Rock Capital Inicial, liderada pelo vocalista Dinho Ouro Preto, trouxe seus sucessos e fez o público cantar junto, foi bom demais!!! 

A noite foi um luxo total, as Dream Models Ana Beatriz Barros, Izabel Golulart, Isabelli Fontana, Renata Kuerten e Alessandra Ambrósio, deram um espetáculo de beleza. Mais de 20 modelos, tops também como Raica e Fernanda Motta estiveram presentes.
Algumas celebridades como Ronaldo Fenômeno e uma turma de ex-BBBs, como Fani, Mau Mau e Diego Alemão também estavam por lá.

Realmente foi muito bom, saímos aqui de Petrópolis com a Agência Br 7 Rio, que levou várias modelos e acompanhantes. O Programa de TV Tô Na Área, TV Serra Mar (canal 14) Petrópolis também esteve presente. Todos foram prestigiar o evento que foi sem dúvida maravilhoso. 
As Dream Models estavam lindíssimas, e esbanjavam e ostentavam brilho numa noite altamente fashion. Amei estar presente neste evento. Contei com a produção do Fran Hairstylist que fez meu Make-up/Hair, que com sua atenção e competência arrasa no look.
Estilisimo bem-vindo, o público era diverso, muita gente estava bem despojada e descontraída.  Os cabelos das Modelos estavam simplesmente encantadores, a Monange arrasou. O look era esvoaçante e brilhoso, fazendo a diferença. 
O próximo já têm data marcada: será sábado, 7 de maio às 23:00 em Floripa. Monange Dream Fashion Tour Floripa

Mau Mau Big Brother entrevista com Júlia Maria - Programa Tô Na Área
Nice Pereira Agência BR7 entrevistada  por Karine  - Programa Tô Na Área


Cris Cotts


Show Capital Inicial






Desfile Dream Models





Acesse o link flickr: Fotos





See You
Cris Cotts

Um comentário: