quinta-feira, 9 de junho de 2011

Rio-À-Porter e Fashion Rio 2012

Finalmente consigo falar desse evento maravilhoso. A Agência BR7 levou alguns de seus modelos e prestigiou o evento que foi fantástico, no dia 02 de junho de 2012. Apesar de corrido aproveitamos cada momento. O último dia do Rio-À-Porter foi tranquilo e valeu a pena conhecer as novas tendências que vem por aí. Luxo e cores diversas para fazer a diferença.

O desfile que abriu nossa noite foi da grife Filhas de Gaia, sensualidade, fendas, e cores tons de laranja, azul royal e amarelo limão, tecidos vazados. Os acessórios como os cintos marcaram as silhuetas, trazendo um estilo contemporâneo. Vestidos longos, coloridos e chic em tons fortes.

Tendência: Color Blocking







O desfile da Coca-Cola Clothing para mim foi uma noite de glamour, um espetáculo. A grife trouxe a it-girl Olivia Palermo como musa da coleção verão 2012. 

O cenário foi inspirado no entardecer, um balneário chic. Um luxo total, roupas frescas e levíssimas, rendas, transparências, tons nudes em peças esvoaçantes. A inspiração perfeita num clima descontraído, corpos levemente bronzeados, sofisticação e liberdade de expressão no estilo de se vestir. Uma coleção cheia de romantismo para homens e mulheres.

O tricot veio de uma parceria com o Grupo Diana Têxtil, mostrando que a criatividade na composição do look não é somente para as peças pesadas do inverno, e que ele, sim, pode e deve ser aproveitado e explorado nas coleções de verão.

Tendência: Franjas e camurça estão com tudo. Eu amo renda e tecidos esvoaçantes, portanto essa coleção para mim trouxe a cara e leveza do nosso paraíso tropical.






Socialite Olivia Palermo




Agência BR7








Toda turma BR7




See you,
Cris Cotts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário