quarta-feira, 21 de março de 2012

Jogos Vorazes: Jennifer Lawrence

Se você ainda não ouviu falar em Jogos Vorazes, já está mais do que na hora de ficar por dentro do filme que promete ser a nova sensação mundial. Com a estreia prevista para sexta-feira (23), a história é baseada no livro homônimo de Suzanne Collins. 
O enredo se passa em um futuro próximo, quando a América do Norte entra em colapso devido à guerra, fome e seca. A partir daí, surge uma nova nação: Panem, formada por doze distritos e uma capital. Como forma de simbolizar seu poder, a sede do governo cria os Jogos Vorazes. Anualmente, um garoto e uma garota de cada distrito são sorteados para participar da competição, transmitida ao vivo pela televisão. Dentro da arena, os escolhidos devem lutar até a morte. Ao vencedor, fama e fortuna. 

A atriz Jennifer Lawrence interpreta Katniss Everdeen. Para sustentar sua família e salvar sua irmã, ela  luta ao lado de seu melhor amigo, Gale Hawthorne (Liam Hemsworth). 
Enquanto aguardamos a estreia do filme, vamos conferir alguns looks desfilados por Jennifer nos tapetes vermelhos e eventos esse ano:
Vestido Viktor & Rolf, sapatos Sergio Rossi e joias Jack Vartanian 
Vestido Marchesa, sapatos Giuseppe Zanotti e clutch Ferragamo
Vestido e sapatos Tom Ford
Vestido Ralph Lauren Collection
Vestido Prabal Gurung, sapatos Jimmy Choo e brincos Jacob & Co.
Jaqueta Elie Saab, Blusa Helmut Lang, calças H&M e sapatos YSL
"Let the games begin!"
Lívia China

Fotos: Just Jared e Vanity Fair

Nenhum comentário:

Postar um comentário