sexta-feira, 2 de março de 2012

Evento Temático MAC + Coleção Metal-X

Na última terça (28), a MAC Rio Sul realizou mais um evento temático. Dessa vez, as makes foram baseadas naquelas que nós vimos nas semanas de moda no início do ano. As meninas usaram, inclusive, a coleção Metal-X, tão famosa nos bastidores dos desfiles.
A Metal-X foi lançada pela primeira vez em 2007 e agora traz de volta a tendência metálica. As funções são várias: sombra, blush ou iluminador. Pode, ainda, servir como base para produtos em pó, fixando-os por mais tempo.
Para o evento temático, foram escolhidas as maquiagens dos desfiles de Reinaldo Lourenço, Alexandre Herchcovitch e Iódice.

Reinaldo Lourenço
Os maquiadores John Stapleton e Fabiana Gomes, ambos da MAC, seguiram as inspirações góticas em sua criação. Para isso, optaram por um esfumado irregular no canto externo do olho com delineador em gel e sombra. O rosto foi mantido pálido e complementado com uma boca nude levemente rosada.
Aline Ramos se inspirou na maquiagem de Reinaldo Lourenço e Karina, na de Alexandre Herchcovitch
Alexandre Herchcovitch
O estilista uniu dois mundos improváveis: dourado e minimalismo. Celso Kamura levou isso para a maquiagem e as unhas das modelos. Com a pele bem natural e hidratada, os olhos ganharam uma sombra marrom e um delineado dourado. Para dar o toque final, cílios postiços somente no canto externo e rímel. O rosto estava levemente bronzeado, seguido por um gloss incolor nos lábios.

Iódice
Fabiana Gomes misturou luxo e rock'n'roll em sua maquiagem. Os olhos receberam um leve esfumado em marrom e bronze. Depois de suaves correções na pele, as maçãs do rosto foram marcadas com as mesmas sombras usadas do olhos. Na boca, batom pêssego e gloss.
Carol Cruz optou pela maquiagem da Iódice
O destaque dessa edição foi a pele. Os maquiadores trouxeram leveza e a deixaram com o aspecto mais natural possível. Uma opção para conseguir tal efeito é o BB Cream, que corrige e hidrata ao mesmo tempo. Por fim, a volta dos metálicos tanto nas roupas quanto nas makes

Qual tendência você vai seguir nesse outono/inverno?

Beijinhos!
Lívia China

Fotos: FFW
Rua Lauro Müller, 116 - 3º piso - Loja C33L
(21) 2275-2790

Nenhum comentário:

Postar um comentário