quinta-feira, 15 de novembro de 2012

M·A·C & Marilyn Monroe

Há 50 anos, as pessoas receberam com espanto e incredulidade a notícia que a anunciava a morte de Marilyn Monroe. A atriz se popularizou não somente pela sua beleza - com cabelos platinados e lábios vermelhos - mas, também, por seu carisma e sua personalidade, que nos fascinam até hoje. Uma combinação de vulnerabilidade, inocência e sensualidade que a tornaram o maior símbolo sexual de todos os tempos.
Na terça-feira (13), chegou ao Brasil a coleção criada para celebrar o estilo de Marilyn. Foram escolhidas cores clássicas como vermelho e branco, além de brilhos dourados na medida certa que remetem ao glamour hollywoodiano da época. 
Até mesmo as embalagens ganharam um cuidado especial. As fotos utilizadas foram de uma sessão realizada em 1956 com o fotógrafo - e grande amigo de Marilyn - Milton Greene. No interior, uma marquinha de beijo com o famoso batom vermelho sempre presente na maquiagem da diva. 
Confiram mais imagens do evento de lançamento na MAC Rio Sul:
A maquiadora Karina Oliveira incluiu as pérolas em seu look. Ela usa o batom Scarlet Ibis e eu, o Deeply Adored
As maquiadoras Ale Torres, Aline Ramos, Fernanda Justi e Rafaelli Cristini. O incrível Maycon Arêas também compareceu à "Maratona MAC"
Como resistir à perfeita união entre MAC e Marilyn?
Lívia China

Nota: o blog não recebeu nenhum tipo de benefício financeiro por esta publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário