sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Produtos Mary Kay

Eu conheci a Mary Kay no início do ano através de amigas e não larguei mais! A marca tem uma enorme variedade de produtos que vão desde cuidados com a pele até acessórios para maquiagem. Vou mostrar um pouquinho pra vocês!


As sombras vêm em uma embalagem de plástico, não muito prática para quem quer levar na bolsa. Mas esse problema pode ser resolvido com os displays. Neles, você pode incluir tanto suas sombras quanto seus blushes. Acredito que esse da foto seja o maior, mas existem estojos menores com espaço para batom e pincéis também.




Para preparar minha pele, esses são meus produtos favoritos. O corretivo amarelo de alta cobertura é perfeito para olheiras. Outro ponto positivo é que ele rende bastante! Uma gotinha já resolve o problema. A base com acabamento matte tem uma ótima fixação ao longo do dia e fórmula anti-idade. Já a base em pó mineral é bem leve e pode ser facilmente usada no dia-a-dia. A Mary Kay também vende um pincel específico para sua aplicação.

Por fim, mas não menos importantes, os produtos de cuidado facial. Gente, vamos combinar: para a maquiagem ficar perfeita, a pele tem que estar saudável, né? E a Mary Kay tem linhas para vários tipos de tratamento. O kit que eu uso é da TimeWise (anti-idade). São eles: o creme de limpeza 3 em 1, o hidratante redutor de linhas de expressão e a máscara even complexion. O demaquilante para olhos é um dos produtos mais vendidos. Ele tem uma fórmula bem suave para evitar o ressecamento da pele, mas, ao mesmo tempo, boa o suficiente para limpar a região.


Quem quiser mais informações pode entrar em contato com a consultora Ana Paula de Oliveira no e-mail anapaula.caldeirao@gmail.com.

Beijinhos!
Lívia China

Nenhum comentário:

Postar um comentário