quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cocktail de Inauguração Santa Lolla

Hoje foi a Inauguração da Santa Lolla em Petrópolis. Num dia radiante e com muito sucesso, as portas da Santa Lolla estavam abertas para celebrar o verão 2011/2012. Muito glamour e riqueza nos detalhes da coleção, tudo com um gostinho já das festas de fim ano, perfeito Cocktail.



Entenda um pouco do Conceito: Santa Lolla

O Verão 2011/2012 da Santa Lolla trabalha sob quatro temas distintos. Chamados de Desert Bloom (étnico), Pop Haus (cores influenciam todas as peças e referências à Pop Art), Swan Lake (aqui o ballet é o mote e tem perfume mais romântico) e Disco Glamour (vibração total), essas direções atingem todos os tipos de mulheres, desde a de alma hippie até a mais glamourosa, jovem ou romântica.
Na série de construções, a marca opta por bicos finos que surgem em tradicionais scarpins a oxfords de salto ou modelo Chanel. As sandálias são minimalistas e chegam a aparecer somente com uma tira para segurar os pés. Há tempos a moda ensaia a volta dos espadrilhes. Agora, eles vem mais uma vez renovados, com materiais diversos além da lona, amarrações sofisticadas e meia-pata. No quesito saltos, o termo Wide se faz presente porque são grossos e largos em sua maioria. Outra modelagem usada é a plataforma anabela. Para finalizar, as gáspeas continuam altas.
A cartela de cores inicia em tons nudes (magnólia, rose, violet), acinzentadas (camélia, ambrosia), tons quentes, porém mais fechados (amaryllis, acácia, eucalyptus),  cores  terrosas (zinnia, maple) e finaliza com a explosão de tonalidades vibrantes (tulip, clover, forget me not). Bichos ainda estão com tudo na estação. A onça continua, mas o glamour e a feminilidade que permeia toda a coleção ganha mais vida na seqüência de peças feitas com estampa de cobra que é a aposta absoluta da marca, tanto no couro quanto no tecido.

Anna Selezneva



Rodolfo Montemor, Patricia, Cris Cotts, Dod Almeida


Flavinha







Cris Cotts e Simone, sandálias da coleção Santa Lolla




Santa Lolla
Travessa Cristal na Rua 16 de Março, 327
Petrópolis

See You 
Cris Cotts

Nenhum comentário:

Postar um comentário