segunda-feira, 21 de março de 2011

Cabelos e Maquiagens Outono - Inverno 2011


Chegou o outono, e já estamos por aí pesquisando as tendências quentíssimas que estarão nas cabeças e nos rostos das mulheres sempre antenadas. A cada mudança de estação, surge um look novo, arrasador para inovarmos nosso visual. O Programa Tô Na Área, foi conferir de perto.

Fran Hairstylist, nos recebeu com sua simpatia e conhecimento total das novas tendências, e nos conta com detalhes tudinho!!!! São diferentes tendências invernais. Fran logo me diz que os cabelos curtos e desarrumados são a nova cara! Porém ainda não consegui aderir, confesso que me falta coragem!!!!!!

Mas os novos looks são modernos e estão fazendo a cabeça. Os cabelos desalinhados, bem naturais trazem uma sensualidade com um toque especial. Com certeza sou fã também daquelas que fazem sua própria tendência, até porque a moda nem sempre combina para todos. Vale apostar no novo, mas veja se esse é seu estilo!

Nas passarelas vimos que o cabelo liso e sem volume esteve presente. Mostrando que ainda é moda forte para o Outono e Inverno 2011. Os coques e rabos de cavalos e tranças, vieram em inspiração vintage. Romantismo sem limites!!!!

E falando em maquiagens e esmaltes, o tom nude continua em alta. Bocas vermelhas, delineador branco e coloridos nas passarelas invernais. Me parece que nada de se prender a regra é a regra!!!!!!!

O hits são batons em cores fortes como o vermelho, vinho e até mesmo o azul marinho. Quando presentes, tons nude com sombra e blush mais naturais podem ser apostas também.

Olhos naturais, boca com um leve rosado, pele limpa e as maças do rosto coradas, sugerem "cara lavada”. O estilo mostra maturidade ao fugir dos tradicionais. Uma proposta cheia de toques sofisticados para deixar predominante a beleza feminina marcante.

Foi um dia maravilhoso no salão do Fran, empenhado em mostrar o melhor para a gente, e conseguiu!!!



Fran trabalhando
Salão do Fran

Sucesso em atendimento




Produção para o Programa Tô na Área - ter/sex/dom às 20hs e sáb às 18hs na Serra TV - canal 14.

Rafael Meurer e Cris Cotts

Fran Hairstylist Fran

See You,
Cris Cotts

Programa Tô Na Área

Nenhum comentário:

Postar um comentário